Usando a Conexão Remota Windows 10

Com a Conexão de Área de Trabalho Remota, você pode se conectar a um computador com o Windows a partir de outro computador com o Windows que esteja conectado à mesma rede ou à Internet. Por exemplo, é possível usar todos os programas, arquivos e recursos de rede do computador do trabalho no computador de casa, e é como se você estivesse sentado em frente ao computador do trabalho.

Para conectar-se a um computador remoto, esse computador deverá estar ligado, deverá ter uma conexão de rede, a Área de Trabalho Remota deverá estar habilitada, você deverá ter acesso de rede ao computador remoto (isso pode ocorrer por meio da Internet) e deverá ter permissão para se conectar. Para ter permissão para conectar-se, você deverá estar na lista de usuários. Antes de iniciar uma conexão, é recomendável pesquisar o nome do computador ao qual você está se conectando e verificar se as conexões por meio da Área de Trabalho Remota são permitidas por meio de seu firewall.

1° Abra o Programa Conexão de Área de Trabalho Remota! (Iniciar/ Todos os programas/ acessórios/ Conexão de Área de Trabalho Remota)

Entre com o seguinte endereço 127.0.0.1:3390 (IP de exemplo) e click em Conectar

Dica: Para ter acesso ao IP fixo do servidor remoto, entrar em contato com o nosso suporte técnico por telefone ou clique aqui que nós esclareceremos todas suas dúvidas.

ScreenShot_20151106130518

2° Agora digite seu login e senha.

E pressione OK. Marque a opção Lembrar minhas credencias para na próxima vez entrar automaticamente!

3° Pressione Sim para concluir o acesso!

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com